Páginas

13 de outubro de 2015

Batom Luxúria, Yes.

Olá meninas hoje vim falar pra vocês de um assunto que eu super amo, batom ,sou louca por batons, pois ele na maioria das vezes é responsável por da aquele toque especial na maquiagem.
Eu adoro os batons da Yes, e recentemente comprei um com uma cor maravilhosa, e eu não poderia deixar te vir mostrar pra vocês. É o luxúria ,essa cor é divinamente linda, eu adorei, não sou acostumada a usar batom escuro, mais esse simplesmente me apaixonei e uso ele frequentemente.


Ele custou  25,00 R$ , comprei a uma amiga da minha mãe, mais no site da Yes está mais barato. Vou deixar no fim do post o link  dele no site, se não me engano ele está de 21,90 R$.
Vou deixar umas fotos minhas pra vocês verem como ele fica,a textura dele é um pouco cremosa, mais depois de algumas horas ele fica Sequinho, é ótimo ,eu adorei.





Onde comprar: 
http://www.yescosmetics.com.br/index.php/batom-yes-make-up-luxuria-183-4g.html

É isso minhas lindas,espero que tenham gostado. Beijinhos, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário