Páginas

7 de outubro de 2015

Comprinhas do mês de SETEMBRO!



Meninas, primeiramente desculpa por tem passado tanto tempo sem postar, só Mika que postou esses dias. Mas era porque eu estava fazendo muitas provas na faculdade, e tinha ocorrido algumas mudanças na minha rotina, coisas que eu ainda estou me adaptando. ;)

Mas vamos lá pra as comprinhas do mês de setembro. Sei que não é muita coisa, comparando a comprinhas de outras blogueira né? Mas é porque eu não compro muitas coisas mesmo. Primeiro porque eu não tenho muito dinheiro pra isso, e segundo porque eu tenho preguiça mesmo, rs.


Todas essas comprinhas foram feitas em uma única loja (na loja Glamour daqui do Juazeiro do Norte), pena que ela não é online, então vocês só poderiam comprar algo lá se forem até lá, mas quem tiver interessada em alguma coisa pode falar que eu dou um jeito. ;)






























O primeiro item é essa bolsa linda!
Eu sempre quis ter uma bolsa banca, estilo bolsa de rica ^^,
e quando eu vi essa bolsa me apaixonei, pois ela tem um ótimo material e custou apenas 85 reais.
Ela não é de couro mas é muito resistente!

A marca é Aguia Dourada



O segundo e terceiro item foi esses colares um tanto diferente, mas eu ADORO essas coisas diferentes! 



O primeiro é mais curtinho que fica tipo na gola da camisa e custou 15 reais. 



O segundo é cumprido, estilo mais despojado (gosto mais desses!) e ele custou 20 reais.




O quarto item é essa pulseira fofa! O bom dela é que regula de acordo com o braço. Eu sofro muito com pulseiras que não regulam, pois meu braço é muito fino, kk. E ela custou apenas 10 reais.



O ultimo item, mas não menos importante são esses brincos maravilhosos! Sei que muita gente não gosta desse tipo de brinco (mas gosto não se discute, kk). E eu acho lindo esse estilo cigana ♥. E ele custou apenas 15 reais.


Bom, é isso meninas! Trouxe minha comprinha pra vocês conhecerem o meu gosto, 
e pra eu saber se alguma de vocês tem o mesmo gosto que eu :)
Até a próxima meninas, beijo! :*

Yanka Emille

2 comentários: