Páginas

25 de dezembro de 2015

Peças que não podem faltar no seu guarda roupas.

 
 Olá princesas, queria me desculpar por passar tanto tempo sem atualizar o blog, é porque estava em semana de provas, e tava tudo muito corrido pra mim, mais com a chegada das tão esperadas FÉRIAS, estou de volta , e irei fazer várias postagem pra vocês.
Hoje vim falar de um assunto muito legal, e sei que vocês vão gostar, vou falar sobre oque não pode faltar no guarda roupas de uma mulher, peças atemporais que não saem de moda nunca.


O item de número 1 é o vestido preto, com ele você pode formar vários looks legais .



O item de número 2  é o blazer , uma peça que pode ser usado tanto com 
looks formal( trabalho) como com looks informais ( shopping, jantar com os amigos)


O item de número 3 é um item que todo mundo tem, calça jeans, a calça jeans é uma peça fundamental no guarda roupas de uma mulher.






 O item de número 4 é a camisa jeans, uma peça super linda e que compõem  looks maravilhosos



O item de número 5 e último mais não menos importante é um item que eu amooo demais é o tênis um item que deixa qualquer look fofo.

É isso minhas lindas, espero que vocês tenham gostado do post, em breve novidades pra vocês aqui no blog. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário