Páginas

4 de abril de 2016

Hidratação que vai salvar suas pontas

Oii meninas, estou aqui mais uma vez pra falar de uma assunto que gosto muito; CABELOS.
Hoje vim trazer pra vocês uma receitinha maravilhosa que vai salvar suas pontas, e o melhor de tudo você pode fazer com produtinhos que você tem em casa. Eu faço essa receitinha de 15 em 15 dias, pois o efeito é muito duradouro, uso e recomendo .
Vamos lá a milagrosa receita, você vai precisar de 3 coisas ;


 1 Azeite de oliva ( ou qualquer óleo extra virgem)  o melhor é com óleo de coco.

2 Queratina líquida (pode ser encontrado em qualquer loja de cosméticos, ou ate mesmo farmácias e super mercados)

3 Máscara Capilar (Pode ser qualquer uma, essa da cresce pelo é maravilhosa)

Como usar;

O primeiro passo é lavar os cabelos bem com o shampoo de sua preferencia.
O segundo passo é passar a queratina em todo cabelo ( você pode usar um borrifador, ira facilitar bastante) deixe agir por 20 min .
Passando os 20 min pegue a máscara de tratamento, coloque em um recipiente ( o suficiente para o seu cabelo) misture uma colher de sopa de azeite de oliva.
Depois de feito a mistura aplicar em toda a extensão dos fios ( Nunca na raiz)
Deixe agir por  30 min .
Depois é só retirar e aplicar o condicionar para selar as cutículas.
Pronto, é só aproveitar os cabelos maravilhosos e sair por ai causando inveja as inimigas.


Vou deixar logo abaixo uma foto do meu cabelo.

@mikaelle.melo


Estou conseguindo recupera-lo aos poucos. Longa história, depois eu posso vir contar pra vocês a historia do meu cabelo.


Espero que vocês tenham gostado, um beijoooo grande e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário