Páginas

1 de julho de 2016

Você é preciosa !




Provérbios 31:10   

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.

Oi minhas princesas, estou de volta e agora é pra ficar, hoje vim falar pra vocês um pouco do que tenho passado nesses últimos meses, esses dias andei pensado em quanto nos somos ingratos com Deus, estamos reclamando a  todo momento de tudo, buscamos em outras coisas oque só podemos achar em Deus, confesso a vocês que eu fiz isso por muito tempo, e as vezes tropeço, porém Deus tem me ajudado sempre.
Eu sempre procurei em uma pessoa  o amor que só Deus poderia me dá, andei ansiosa por alguém que me completasse em que eu pudesse confiar, contar todos os meus segredos, alguém que me amasse de verdade, alguém que fosse perfeito, mais quebrei a cara, me magoei diversas vezes, pois a pessoa perfeita não existe, enquanto você estiver procurando uma pessoa perfeita, você só vai quebrar seu coração, confie todos os seus sentimentos, segredos, lutas em Deus só ele pode te completar, preencher esse vazio e quando você se valorizar e acreditar que só em Deus você pode encontrar a verdadeira felicidade, ai sim Deus mandara uma pessoa para te fazer ainda mais feliz uma pessoa com quem você vai dividir os momentos bons, com quem irá construir uma linda família na presença do Senhor.
Eu aprendi da pior maneira que não preciso de mais nada pra viver além de DEUS Ele pode me da tudo que preciso, entreguei o meu coração a Ele e sei que tudo vai acontecer no momento certo, pois sei que sou muito precisa pra Ele, sou filha do Rei, e princesas não entregam o coração pra qualquer um.

Você é preciosa princesa, se valorize.  Deus te ama e só quer o melhor pra você.

Espero que gostem até a próxima, beijinhos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário