Páginas

7 de julho de 2016

Vult Alongadora x The Colossal Maybelline



olá minhas leitoras lindas, hoje vim trazer pra vocês uma resenha de dois produtinhos que eu amo muito, sou viciada em mascaras de cílios, não saio de casa sem, e no meio de tantas mascaras que eu já testei encontrei duas que viraram meu xodó, então resolvi compartilhar com vocês. 

A primeira é a famosa The Colossal  da Maybelline, essa mascara virou febre entre as garotas, de tanto ouvir falar resolvi testar, e o resultado foi o esperado eu ameiii, me apaixonei desde a primeira vez que testei, ela realmente da um volume incrível e deixa os cílios maravilhosos 


O colágeno presente na fórmula e seu mega pincel aumentam o volume dos cílios MARAVILHOSAMENTE  

A segunda é a Vult Alongadora eu simplismente adoro essa mascara, ela realmente cumpre a sua função que é alongar, ela  é maravilhosa.


Pincel longo  e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente grandes ,sem grudar. Perfeita!

Aplicadores

Acho que a diferença maior nas duas é o  Aplicador
A aplicador  do rímel Colossal é o modelo clássico, só que mais gordinha e mais densa, enquanto ao da Vult  é mais reto longo e com cerdas pequenas e mais juntas. 
As duas são à prova d’água e possuem preço parecido. Varia de R$20 e poucos a R$30 e poucos reais (pelo menos aqui no Juazeiro do Norte).

Eu raramente passo sombra no dia a dia  por exemplo. Aí, pra destacar os olhos, só caprichando muito no rímel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário