Páginas

20 de setembro de 2016

5 sinais que o garoto da quando gosta de você




Oi minhas leitoras lindas, hoje vim trazer pra vocês um assunto que toda mulher gosta de falar, quem nunca ficou na duvida se aquela pessoa que gostamos também gosta de nos kk, já sofri algumas decepções amorosas e aprendi muita coisa com isso, e vim compartilhar com vocês 5 sinais que todo homem da quando está gostando de uma mulher.

1-  Mantém contato diariamente

Seja  por  whatsApp, Facebook, Instagram , ou ate mesmo por ligação, ele sempre vai querer falar com você não importa a hora do dia, nem que seja pra da bom dia ou boa noite, mais ele sempre irá falar com você todos os dias.


2- Ele vai querer está perto com você 

Não importa onde seja ou onde você está ele sempre buscará esta no mesmo lugar que você, te chamara pra sair  varias vezes, e sempre vai procurar saber os lugares onde você frequenta e fingir cara de surpreso só pra dizer que gosta de ir nos mesmos lugares que você.


3-  Ele te trata diferente 

Esse é uma dos sinais mais claros que o garoto da quando gosta de você. Ele te trata de forma diferente,  ele faz de tudo pra te ver sorrir, se ele te trata diferente da forma que ele trata as amigas dele, ele te coloca apelidos carinhosos, se ele faz coisas por você, fica de olho que tem algo ai.


4- Ele faz de tudo pra conhecer sua família e para agrada-la 

Ele sempre solta aquela típica frase " eles parecem ser tão legais, quero conhece-los " se o garoto falar isso pode investir que ele quer algo a mais kkk.


5- Ele implica com você

Essa é clássica, se o garoto implica com você , se tira brincadeiras, se te dá apelidos engraçados ou ate fofos, é um grande sinal que ele gosta de você, se ele nao perde a oportunidade de te irritar, ele tem dado um sinal muito forte que indica que ele gosta de você, nem todos os homens fazem isso mais 90℅ agem assim quando gostam de alguém.



É isso meninas , espero que vocês tenham gostado, abram os olhos pois o amor da sua vida pode está te dando sinais e você não percebe

Beijinhos, bay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário