Páginas

18 de janeiro de 2017

Resenha Yamasterol

oii meus  amores, tudo bem com vocês? hoje vim falar de um milagre que vem salvando meus cabelos e o melhor de tudo é super baratinho, tenho certeza que muitas de vocês já usaram e já ouviram falar ele é o queridinho de muitas blogueiras, estou falando do fabuloso Yamasterol.





Ele é um creme multifuncional que pode ser usado em todos os tipos de cabelo, pode ser usado como condicionador, como creme hidratante, pré shampoo, creme para pentear, co- wash, protetor para banhos de mar e piscinas, tem como não amar ? Sem falar que em sua formula contém babosa e d-pantenol que  ajudam a hidratar ainda mais os cabelos.





A linha yamasterol lançou vários tipos de cremes voltados pras diversas funções 



Eu particularmente uso somente o tradicional, e posso garantir pra vocês ele é MARAVILHOSO, me arrisco a dizer que ele se assemelha a hidratação de 3 min da aussie , eu geralmente uso como condicionador e principalmente como pré-shampoo, eu adoro, sem falar no valor paguei 12 R$ no frasco de 320g e dura bastante.




É isso meus amores espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar nos comentários.
 Um beijo bem grande e ate mais.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário